quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OLA

Ola meninas
Tudo bem com vcs?
Eu estou bem graças a Deus.

To aqui com o aparelho de pressão apertando meu braço toda hora, sim estou fazendo o mapa hj:(
E la vou eu ficar com braço roxo de novo, mas fazer o que neh, tem que aguentar firme hehehe

***

Ontem fui na consulta com a psicóloga, toda feliz pensando que ia ser a ultima e eis que ela me da outra guia pedindo mais 4 sessões kkkk
Ai meu Deus ainda falta um mês, se eu tivesse gostando com certeza já tinha acabado neh.
Mas agora ela disse que to na fazer de testes, ontem tive que tentar montar um quebra cabeça chinês chamado tangram, tentei, tentei tentei chegou no fim da consulta e não consegui montar kkkk

era igual a esse aqui


Olhando assim parece super fácil mas é muito difícil cara, mas ela disse que não era preciso montar, na verdade ela queria saber como encaro desafios e passei no teste.
Disse que encarei o desafio de frente e não desiste, que tem gente que fica 5 minutos tentando e desista e diz que não vai fazer mais.
Menos mal hahahaha

E vamos que vamos rumo ao renascimento!!!

Por hj é isso gente, um lindo dia pra todas.

bjos bjos



9 comentários:

samysam disse...

Oi amiga,
Esse exame realmente é super chato. Pra mim de todos esse foi o mais chato. Nem a endoscopia eu achei ruim...Mas esse...
Parabéns por ter passado no teste...Essa psicologa heim...rsrs
Força na peruca amiga. Agora tá mais perto que longe. Bjus ^^

Ninha disse...

Ai Naty, fala sério..tem equipe médica que vou te contar..mas faz parte né? sem o laudo não tem como. Depois da cirurgia eu nem vi mais a minha..mais nova que eu, uma cara de inexperiente que nem dava ânimo de ir lá bater papo com ela..tadinha...rs...

beijos e firme e forte nessa caminhada viu. que vale a pena..vale!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga querida, eu nunca fiz esse exame de pressão, a minha sempre foi 12x8 rsrsr... espero q tudo já tenha passado, siga firme com a psico, só depois da ciru vc vai saber commo tudo isso é importante, bjsss

fofinha-nuncamais disse...

Um saco esse exame né e nem quero comentar sobre psicologo aiiii

Bjo!!!

Vanessa Claro disse...

Linda...pensa que tudo isso vai passar rápido...e é tudo pro seu bem...isso que importa...logo, logo acaba e vc estará operada!!!
Beijocas

crisoli@live.com.pt disse...

olá Naty,
tenho seguido o teu blog, muita força e coragem!
beijos
seni

As desventuras de Danni... disse...

Oi!!!
Obrigada pela atenção e carinho Nathy!!
E muito importante nósborboletas nós unir para que isso não aconteça com mais ninguém!!1
Obrigada mais uma vez!!

beijos

Taiane disse...

Oi naty, tudo bem?

ta sumida..nem um post..rs

amiga a cirurgia será dia 17/08!!
bjs

Samantha disse...

Eu adoro esses testes!!! hehe
Acho um barato!
Sempre acabamos descobrindo um pouco mais de nós...
É amiga... pra vc ver como as coisas são... ninguém nunca está satisfeito em como os outros estão... mas fazer oq? o que importa é como nos sentimos! E é nisso que me apego, em como quero ficar e me sentir.
bjsss