sexta-feira, 2 de setembro de 2011

HOJE SUBO A SERRA...

Oi gente, como vcs estão?

Eu estou bem graças a Deus, me preparando pra subir pra São Paulo. To muito feliz que vou ver minha família e amigos, faz um tempão jah, desde a pascoa que não vou pra la.

Vou hj e volto so depois do dia 07, meu marido entra de ferias hj tb então podemos ficar la sem preocupações com a volta.

Não sei se vamos viajar ainda, vou passar no medico dia 06/09 e depois disso vamos ver se vai dar. Minha prioridade é a cirurgia e se eu gostar desse medico e confiar jah vou querer marca a bendita.

Estou pedindo a Deus que de tudo certo, torçam e intercedam por mim meninas, pois ta cada dia mais dificil a situação. Preciso dar uma virada na minha vida e principalmente na minha saude.



Estou cada dia mais fadigada, não aguento fazer as coisas mais simples, como andar no shopping.

Ontem fomos comprar umas roupas e ficamos la umas 2 horas mais ou menos e qd cheguei estava literalmente acabada...

Minha coluna doendo horrores, os pes doidos e inchados e uma indisposição fora do comum, triste né :(

Mas tenho fé que tudo vai dar certo.

Vou levar o not, assim vou dando noticias de como as coisas estao caminhando por la ok.

Desejo um final de semana maravilhoso a todas vcs.

Bjos  Bjos


5 comentários:

Carol disse...

boa viagem lindona!!! que de tudo certo em sampa e vc goste do medico...

mil beijossssssssssssss

Vivendo um dia após o outro disse...

Olá, boa viagem e que dê tudo certo para a cirurgia, mas tenta distrair-se para não ficar pensando muito, aproveite a família que vais visitar,porque se ficarmos pensando é pior digo isso por experiência própria.
boa sorte, que Deus te abençoe.
bjnhs

Amanda Vasconcellos disse...

Coloque uma coisa na sua cabeça: as coisas acontecem na hora certa!
E será assim com vc!!!
Boa sorte no médico!
Bjos

samysam disse...

Com certeza amiga. Eu acredito que tudo dará certo e vc vai se ver livre de todas essas dificuldades.
Vendo vc falar lembrei de mim antes da cirurgia. Eu tava exatamente assim. Mas hoje tudo é diferente. E com vc vai ser assim tb.
Boa viagem e que Deus te abençoe. Ele é contigo. Eu creio e estarei em oração por vc. Bjus e bom fim de semana. ^^

samysam disse...

Há...esqueci de agradecer pelo seu carinho no meu aniversário. Muito obrigada mesmo. Bjus ^^