segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FIM DE SEMANA

Oi gente, tudo bem com vcs????
Eu estou bem graças a Deus.

Esse final de semana fiquei muito feliz pq tinha visita em casa, adoroooooo...
Qd se vive longe das pessoas que amamos sabemos a real importância desses momentos juntos.

Bom vcs lembram que eu falei que a minha cunhada vem ficar com meu filhote e comigo no pós neh.
Pois é a cirurgia foi adiada e liguei pra ela dizendo pra ela não descer a serra pq a cirurgia ia ficar dia 12,
mas ja tava tudo pronto e meu sobrinho de  de 4 anos caiu no choro tadinho, jah estava empolgado e disse que queria ir na praia.

Dai acabou que ela veio do mesmo jeito e passou o FDS aki.
Foi muito bom, aproveitei  me despedir mais um pouco das orgias alimentares kkkkkkkkk
Durante esses dois dias teve cachorro quente, churrasco, maionese, chocolates, sorvetes e outras coisitas mais.
Meu irmão tb veio no sábado e ficou ate ontem tb, ele é militar e trabalha um dia sim outro não, dai fica difícil pra ele vir pra cá, qd vem é assim corrido vem em um dia e volta no outro.
Mas deu pra matar um pouco da saudade.

Aproveitamos pra passear tb, fomos no aquário aki de santos, no morro da asa delta, subimos pelo teleférico.
Moro do lado do teleférico a 2 anos e nunca tinha ido.
Dessa vez eu fui me pelando de medo mas fui hahaha

 na entrada do aquário



 meu sobrinho Antonio



 Meu irmão e minha cunhada

 Eu e Samuel





Agora ele só voltam dia 18/11, quem vai vir agora pra ficar com o Samuel ate eu sair do hospital é uma tia minha, pq na segunda feira dia 14 meu sobrinho tem consulta com cirurgião pra marcar o procedimento pra retirar um cateter do rim, daquela cirurgia que ele fez a um mês atras, ate comentei aki.
Mas agora tira pela uretra mesmo e no mesmo dia ele tem alta.


Quanto a minha cirurgia já estou pronta desde a semana passada neh e torcendo pra de tudo certo dessa vez.


Fico pro aki e deixo um grande beijo pra vcs e uma ótima semana!!!

8 comentários:

Fabi disse...

Que delícia de finds Naty... Muito bom mesmo! Ta quaze na hora de novo né! Bjocas, boa semana!

Ane Caroline disse...

é tao bom estar com as pessoas que amamos neh....

aproveite ao maximo esses dias, e fique na paz de Deus, tudo vai dar certo pra vc tenha certeza!

bjs e otima semana!

Alexandra disse...

Fim de semana maravilhoso...bjs

Danielle Queiroz disse...

Oi querida, q passeio maravilhoso heim? Há uns 2 anos fomos passear em Praia Grande e aproveitamos para ir em Santos conhecer o aquário, mas qdo chegamos estava fechado kkk, era uma segunda-feira, e agora vendo as fotos deu mais vontade de conhecer...
Aproveita mesmo pra se despedir das guloseimas, afinal serão 30 dias sem elas né? kkkk, bjsss

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Desculpa pela demora em responder!
Os últimos dias têm sido muito difíceis!
Minina mas tah pertinho sua cirurgia hein?? To aqui na torcida!
Bjãoo

Michele disse...

Naty, mara teu findi hein, que legal esse aquario, falta pouco muito pouco...
Sabe q torço por ti néh?!

BJOCAS E BOA NOITE...

Karol Rosa disse...

que final de semana maravilhoso,,, aproveita pra comer bastante... kkk e não fique com medo pq o pós operatorio é super tranquilho... bjão e esta chegando sua hora... bjus

Amanda Vasconcellos disse...

Tenho medo de teleférico!!! :(
kkkkkkkkkkkkk