domingo, 20 de maio de 2012

OI, ESTOU DE VOLTA!!!

Oi meninas e meninos,
mil perdoes pelo sumiço de novo, estou bem graças a Deus e recuperada de tudo que passei, estava louca pra dar noticias,  mas estava sem net por conta da mudança, pois é me mudei :(

Novo endereço: Itaiagara - Salvador - BA...

Nos mudamos pq meu marido foi transferido e cá estamos nos desde abril, tive que mudar médicos, mas ta tudo certo os daqui tb são muito gente boa.

Estou passando todo mês com gastro, nutricionista, angiologista e pneumologista, faço exames de sangue todo mês pra controle da coagulação e assim sigo minha vida.

Estou pesando 63kg e ao todo já se foram 37 kg eliminados, passei a meta do medico que era de 68kg. Como bem mas confesso que arroz e carne não é fácil, mas estou me esforçando.

Confesso que esta difícil me acostumar na nova terrinha, deixar o lugar que vc já esta acostumada, amizades e ficar bem mais longe da família em sampa, muito triste pra mim :(

Mas esta é minha realidade e tenho que me acostumar, fazer novas amizades e sempre que possível ir ver meus queridos em sampa.

É isso por hj, to na correria ainda que gera uma mudança mas vou me esforçar pra voltar com mais frequência aki e visitar vcs.

Grande bjo!!!




15 comentários:

A mãe disse...

Oi Naty! Bom dia! Bem vinda de volta!!!
Fiquei preocupada com voce, mas grças a Deus que ta tudo bem!!!
Parabens amiga por já ter batido e passado sua meta, deve estar liiinda!!!
Mudança é difícil, né? Ainda mais assim, para tão longe de onde a gente tava! Mas uma pessoa tão bacana como voce logo logo vai estar curtindo uma vida muito legal ái tambem!!!
Bjo, bjo, bjo, saudades!!!
Boa semana!

Beloca disse...

Naty,
bom tê-la de volta!!!
Toda adaptação é complicadinha mesmo... Assim que casei morei 1 no e 1/2 em Fortaleza e quando estava adaptada voltei para Recife e a readaptação foi difícil tb! Boa sorte! E se abra às pessoas e ao lugar, isso lhe ajudará!
PARABÉNS!!!! Já está magrela, né??? Que coisa boa!
Beijão

Alexandra disse...

Florzinha q bommmmmmmm saber de vc... beijos minha linda

Taiane disse...

nossa que bom que mandou noticias e que ótimigo que vc está bem!!!
bjs

Aline Brich disse...

Que bom que está bem,fico muito feliz e mas ainda,somos praticamente vizinhas agora..rs.
Espero que se adapte bem por aqui e no mas que precisar estamos aqui.
Bjus.

Anônimo disse...

Oi Naty.
Que bom que apareceu e deu notícias pra nós.Mudar de cidade e costumes, sei que é complicado, mas estou torcendo pra que vc adapte e faça muitas amizades rapidamente.Que bom que vc já esta com nova equipe, importante demais o acompanhamento né.
Grande abraço

D. B. disse...

Poxa Naty, graças a Deus que você está bem, nós estávamos todas muito preocupadas, e com saudades!
Parabéns por alcançar e ultrapassar a sua meta!
Coloca fotos?
Beijooos!

Michele disse...

OI AMIGA, Q ÓTIMO Q VC DEU NOTICIAS, EU REALMENTE ESTAVA MUITO PREOCUPADA COM VC...

Mas que bom q está bem e magra e saudavel!!!

Seja muito bem vinda querida

BJS DA MI

Alexandra disse...

Flor vim convidar vc p participar do Projeto Barbie 2012 - p as meninas q operaram,q vão operar esse ano ou q chegarão em sua meta em 2012... bjsss

http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/05/projeto-barbie-2012-xanele.html

Anônimo disse...

Olá,
Sou de São José dos Campos e queria te perguntar com quem vc a cirurgia? Vi num dos posts q vc iria fazer em São José dos Campos. Preciso de algumas dicas, estou com grandes problemas, mas não sei nem por quem procurar ou que médico procurar. Tenho obesidade mórbida e comecei a sentir muitas dores em toda parte óssea das minhas pernas e pés, e joelho também nos último mês...se vc puder ajudar me dizendo oq fez agradeceria, quem procurou, agradeceria.
Paula

naty disse...

Nossa Paula me desculpa flor por nao responder antes e que tenho entrado pouco aki e so agora vi. Eu ia me mudar para caraguatatuba e ia me consultar com um medico em sao jose mas nem cheguei a ir, pois acabei nao me mudando. Fiz a cirurgia em Santos mesmo. Mas tinha marcado consulta com um medico super conseituado dai que ate uma das blogueiras fez com ele, a Vivi, è o dr. ROBERTO KIYOSHI KIKKO marca consultancom ele e ele vai avaliar se vc pode ou nao fazer a cirurgia, se poder ja começa todo processo do pre operatorio.
Boa sorte!!!!

Anônimo disse...

Obrigada Naty, vou procurar esse médico hoje ainda...
mto obrigada

Anônimo disse...

Ah Naty, qual o blog da Vivi que vc me disse q fez com o Dr Roberto a cirurgia?...é que gostaria de entrar em contato com ela, para tirar dúvidas..
obrigada
Paula

naty disse...

Paula o blog da vivi é http://tempodemudancas2011.blogspot.com.br/ mas ela nao posta nada nada desde janeiro acho pouco provavel que ela estaja entrando la, mas lendo os post dela talvez tenha mais informações.
Bjos

Anônimo disse...

Сауна на Первомайской [url=http://thisnews.ru/]http://thisnews.ru/[/url] ASUS A626
тоета [url=http://aloudthink.ru/]aloudthink.ru[/url] обувь, магазин, м. Полежаевская
ямальский полуостров реки [url=http://xchild.ru/]http://xchild.ru/[/url] www.e-pool.ru
профориентация [url=http://mydepression.info/voda-kak-resurs/]http://mydepression.info/[/url] Сбербанк