terça-feira, 12 de julho de 2011

CONSULTA COM PSICOLOGA

Ola minha gente, tudo bem com vcs?
Eu estou bem graças a Deus.

Continuo com o pre  operatório agora com um pouco mais de calma e hj tive minha primeira consulta com a psicóloga.



Confesso que fiquei com o pé atrás pq ela era mais ou menos com o mesmo peso que eu, ou seja, gorda hehehe, tudo bem isso não é problema, mas acho que ela não é muito a favor da cirurgia pra quem tem imc abaixo de 40.

Me perguntou qtos kilos eu precisava eliminar pra ta no meu peso ideal e respondi 40, dai ela falou que geralmente que opta pela cirurgia precisa eliminar uns 100 kilos.

Dai eu falei que sabia disso, mas que estava indicada a cirurgia pelas comorbidades, dai fui falando tudo que tenho por consequencia da obesidade. Dai ela falou que era muito nova pra ta com tanto problema na saúde e que o meu plano autoriza com facilidade a cirurgia e meu histórico iria me ajudar bastante kkk

Sei la pode ser coisa da minha cabeça mas fiquei meio bolada.

Ela falou que vou precisar de 4 a 6 consultas e que vai ser toda terça, agora é esperar e ver no que da.

***

Amanha vou ter consulta com a minha cardiologista, pegar o laudo e ver se ela muda meu remédio de pressão, tomo hidroclorotiazida, mas não ta adiantando muito, minha pressão continua alta, dai la vem a dor de cabeça, isso é um verdadeiro saco. Tenha que sair de casa e ir tomar remédio no PS pra dor de cabeça passar :(

Vamos ver no que da, amanha volto aki pra contar pra vcs.

Bjos e uma otima semana pra vcs!

7 comentários:

Vivi disse...

Eu tive q passar por 6 consultas, flor, e foi tranquilo. Desde o comeco a minha psico falava q eu me daria super bem apos a cirurgia, q precisava ir ate o final das sessoes, mas, q nao iria ter problema.
Vai tranquila, seja sincera, eh o melhor q vc pode fazer...
bjk
Vivi

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Eu passei por 4...E sou apaixonadaaaaaaaaaaaaa pela minha psicologa...
Na verdade a primeira que eu fui era uma vaca,hahahah,odiei ela,ai meu cirurgião me recomendou a outra e somos quase amigas de infância,trocamos e-mails sempre e talz...
`e bem importante,vc se sentir bem com a psicologa e principalmente ela te preparar para a cirurgia...
Boa sorte...
Bjsssssssssss

Fa disse...

Naty, eu fui direto na psquiatra. Não sei, mas sou meio com pé atrás com psicólogos....talvez por ter uma formação meio próxima e duas cunhadas psicólogas surtadas....hahahahaa
menina, tô chocada coma diferença de preços do centrun. Ontem meu marido comprou tbém o comlpexo B (com b12), e a diferença de grana é gde tbem. Ele acabou comprando mais caixinhas de centrun...acho que pensou nos gastos que vai ter comigo....rs...e achou melhor comprar mais....heheheh
bjs

Eliana disse...

Afe, a psicóloga "acha" que só quem precisa perder uns 100kg q precisa operar ? Quem têm uns 30kg à mais já têm vários problemas por causa do peso, que viagem a dela, rs.

Bom, eu consegui o laudo na primeira consulta. Acho que levei a psico "no bico" :) Mas o normal é demorar um pouco mesmo, fica tranquila q vc vai conseguir.

Bjooo

Taiane disse...

Essa psicóloga deve ser meio pancada....kkkkkk
a maioria das pessoas aki do blog perderam +- 50 kilos sei q no mundo existe pessoas q precisam perder 100 kilos mais graças a Deus não é seu caso e nem o meu....
o bom q sua médica é barato pq se a minha manda eu voltar eu iria a falência...kkkkk
mais vc ainda tem tempo e pode fazer tudo com calma....pergunte ao seu médico qual o tempo de validade desses exames e dos laudos
pq se for data muito antiga o plano de saúde pode reclamar e vc terá q fazer tudo novamente...

sexta vou no cardiologista para fazer o risco cirúrgico e segunda vou no meu médico para pegar a guia para da entrada na autorização pelo plano

bjs

samysam disse...

Meu cirurgião pediu laudo de psiquiatra. Fiquei tensa pq pensei que seria o mais difícil de todos os laudos. Só fiquei na sala por uns breves 10 minutos no máximo. rsrs
Foi o mais rápido de todos. Mas faz tudo que ela mandar, que vai dar certo. Bjus e boa sorte. ^^

Ninha disse...

fui na psicologa apenas para pegar o laudo dela. a minha era fraca e acho que a certeza tem que vir de nós mesmas..

boa sorte nas consultas, pesquise bem viu?

eu já perdi 30kgs e quero chegar nos 60 quilos...ou seja, faltam 8 quilinhos...o problema eu sei - manter, mas estou no caminho certo!