segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MAIS UM COMEÇO DE SEMANA, GRAÇAS A DEUS!

Oi gente, tudo bem?
Eu estou bem graças a Deus!

Mais uma semana começando com chuva, aqui ta assim desde sexta e jah ta ficando chato :(

Mas mesmo com chuva resolvi ir comprar roupa, segui o conselho de vcs e comprei roupas que mesmo emagrecendo da pra usar depois. Fora que ainda tenho pelo menos tres meses pela frente entao vou usar bastante hehehe

Mas o ruim é que roupa de gordo é sempre caro neh minha gente...

Comprei uma calça jeans com lycra, uma legging e duas blusas tipo batinha e isso me  custou 350 reais, acho muito caro pq to tentando economizar ao maximo. Mas fazer o que neh, não posso andar pelada :(

Levei o Samuel no mc que ele tava pedindo, mas o que intereça pra ele é o brinquedo que vem e a batata. O lanche ele deu umas tres mordidas e o resto eu comi, dai levei ele no parque que tem no shopping.

Tirei foto mas ficou estranha pq foi do celular e pq ele nao parava pra tirar, dai nem vou por aki pq nao achei uma que tenha ficado boa.

Domingo passei o dia assistindo filmes no telecine, assistir G.I.Joe, eclipse da saga crepusculo e veloses e furiosos 4, é o que da pra fazer nesses dias de chuva, mas foi gostoso, gosto muito de assistir filmes entao ta bom.


E foi isso meninas, desejo pra vcs um otimo começa de semana, que Deus ilumine nossos caminhos e renove as forças dos que estao fracos e encha nossas vidas de alegria.


BJOS BJOS



5 comentários:

BIA PORTUGAL disse...

oi amiga.
valeu pela força.
vc foi muito importante p mim!!!
parabéns pela compras.
já já vc tá com o guarda-roupa todo P
fica com Deus.
mil bjks

Eliana disse...

Amiga, comprar roupa é uma delícia nessa fase vai, aproveita :) (mesmo que a gente perca elas logo e fique ainda mais feliz com as novas que precisam vir), rs.

Bjão !

Flavinha disse...

Então, estou no mesmo dilema! Procurei comprar o mínimo possível... quero mesmo é depois!!! hehehe
350 faz mais festa com roupas pra magras, né?!
Bjão

samysam disse...

Adoro comprar. Detesto quando tô sem grana pra isso...hehehe
Antes comprava e logo ficava apertada. Hoje compro até um número menor pq sei que logo tá entrando. Isso é tão maravilhoso!!!
Uma ótima semana pra vc tb amiga, na graça de Deus. ^^

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Amiga agora vc tocou no meu ponto fraco! Saga crepúsculo! Sou louka por esses filmes/livros! Já assisti todos os filmes lançados e já li tbm o livro amanhecer q eh o q vem depois de crepúsculo. Tenho ele em pdf q a Carol me deu. Se quiser te mando!
Bjo