quarta-feira, 15 de junho de 2011

FRIO....

Oi meninas,
Tudo bem com vcs?
aki os dias estão se arrastando...
Meu medico ainda não me deu a guia pro psicologo e nutricionista, antes quer conferir os resultados dos exames de sangue, endoscopia e ultrassom do abdômen e isso me da mais ansiedade...
ai ai meu Deus, alguém pode me mandar um diazepan via sedex???



acho que sou doida mesmo, isso definitivamente não é coisa de gente normal, fica pior pq ultimamente só tenho ficada trancada nesse apertamento por causa desse frio terrível, aki onde eu moro venta demais e dai prefiro ficar em casa a ter que encarar a ventania com meu filhote, mesmo com blusas e toca o vento parece que vai te levar e moro de frente pra praia ai vem vento e areia junto kkkk

Mas fazer o que o jeito é tentar me controlar e pedir que os dias ande mais rápido.

vista do meu apto, ate o mar fica estranho nesse tempo

Mas é isso, sei que feito post depres ultimamente, mas preciso desabafar, se não eu fico doida!
beijos a todas e prometo que vou que amanha vou fazer um post mais alegrinho...

5 comentários:

Viver um dia após o outro disse...

Olá querida sei que não sou a pessoa mais indicada para falar-te isso, mas não deixe que a ansiedade te atrapalhe nos seus objectivo que é emagrecer, porque a ansiedade é a nossa maior inimiga, não deixe que isso te perturbe e te tire do sério.Quando quiseres desabafar fique a vontade
Que Deus te abençoe
bjnhs

Eliana disse...

Amiga, obrigada pelo selinho !!!!

Ansiedade é normal, ainda mais na expectativa que vc tá. Mas tudo na vida têm seu tempo certo amiga, Deus vai te marcar essa cirurgia quando for a hora pra ser.

Eu tb ficava assim... parece que não chega o dia, mas chega SIM :)

Bjooo

Anônimo disse...

Daqui a pouco estara com as guias nas mãos...
Tu vais ver depois de operada os dias voam,rsrsrs...
bjs querida

kaka
diariofelinalight.blogspot.com

Ariana disse...

OI AMADA!!! Vista do ape tudão, imaginei essa vista em dias de sol, que mara hein!
vc perguntou,a Andrea esta bem, comendo bastante já,kkkk
tudo passa né e logo a vida pós operada vai ficando normal
bjsss

Anônimo disse...

Oi Naty..que super vistaaa...onde mora? calma viu cocada. td vai dar certo viu???? as coisas andam....eu demorei 2 meses ate operar viu...

beijo grande e vera' que vai conquistar muita coisa viu...
Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com