quinta-feira, 16 de junho de 2011

LA VEM O SOL...


Oi pessoas, com estao?
Eu estou melhor graças Deus.
Acordei e tava um dia lindo de sol aki, o sol sorrindo pra mim kkkk
Dai dei uma limpada na casa antes do meu pequeno acordar.
Depois fomos passear no parquinho que tem aki no calçadao da praia, é de areia com brinquedos de madeira e o chao é de areia, dai levei os baldinhos e pazinhas dele e ficamos la brincando um tempão.
Tava um dia muito gostoso, não tinha nem vento e fomos de shorts e camiseta, qd ontem estavamos de blusao calça e meias, foi muito bom!

*

E eu to assim tentando ocupar minha cabeça pra não ficar me desgastando e quase morrendo de ansiedade, to tentando ao menos.

Hoje estavam montando uma academia ao ceu aberto aki no calçadao de frente pra minha casa, acho que amanha já vai esta pronta, vou tirar umas fotos pra vcs verem, achei bacana, claro que não vou fazer nada agora, preciso segurar meu imc do jeito que esta se não bye bye gastroplastia né, mas depois vai me servir bastante :)
Quando eu tiver com minha maquina aki em casa vou ir la tirar umas fotos do lugar pra vcs ver que legal.


Flores vou ficando por aki deixando um grande beijos pra vcs!!!

5 comentários:

Viver um dia após o outro disse...

Olá querida, que maravilha que tem conseguido se distrair, e de viver um dia após o outro, porque se não ficamos maluca, ficar pensando muito em determinadas coisas só nos faz mal. Fiquei muito contente de vc estar seguindo o meu blogue, obrigada, bjnhs

Ariana disse...

Quero ver a fotos sim, gosto muito de fotos, kkk
curtir com filho! um dia quero ser eu postando isso, mas daqui uns tres anos só,kkkk
bjsssss bom findi

Srta Ruh Pink ♥ disse...

coloca as fotos sim! qro ver! ótima idéia essa de academia a céu aberto!
amiga e teu imc tah de qto? vc já tem data para a gastro?
bjo

Carol disse...

daria tudo por um sol quentinho.. to parecendo um recem nascido de tao enrolada q ando por aui.....

e essa coisa d viver um dia apos o outro eh muito necessario logo apos a cirurgia.... MTO necessario.... entao levo cada dia d uma vez, com calma....

e colocoque fotos sim senhora ouviu???


beiujus enorrrrrrrrrrrmes

Samantha disse...

Olá querida!!! Seja muito bem vinda ao meu cantinho... Estou te seguindo tb!
E sucesso na sua trajetória!
bjs