segunda-feira, 13 de junho de 2011

oi gente

tudo bem?
eu estou bem graças a Deus, na vidinha de sempre aqui cuidando do meu pequeno.
 Continuo firme no pré-operatório, sábado fiz os exames laboratoriais e foram 7 tubos de sangue kkkk
pego o resultado dia 20/06.
também marquei o ultrassom do abdômen total e endoscopia.

abdômen total dia 25/06
endoscopia dia 27/06

é vou ter que esperar tudo isso pq preciso de acompanhante para fazer a endoscopia e não conheço ninguém de confiança aqui pra ficar com meu filho e meu marido ir junto. Então vao vir duas tias minhas e meu cunhado de Sao Paulo pra cuidar do meu pequeno , ter companhia para o exame e pra matar as saudades tb né, a ultima vez que vi minha família foi na pascoa, não é fácil morar longe de todos, mas fazer o que se é preciso.

mudando de assunto:

e ai como foi o dia dos namorados de vcs???
o meu foi a três kkkkk
eu, maridão e filhote, fazer o que né?
nem quis sair, fiz um almoço bem gostoso e calórico aki em casa mesmo fiz:

* arroz de forno
*peito de frango empanado
* salada de alface simples
* e coca-cola (vicio maldito)

depois ficamos o resto dia e noite assistindo filmes embaixo do edredom e só fui namorar mesmo de madrugada depois do meu pequeno dormir profundamente kkkk
e foi isso....
tb ganhei uma blusa linda e dei uma blusa tb, comprado com o dinheiro dele mesmo huashuashuas
faze o que se eu nao estou trabalhando né (ou melhor nao tenho salario pq trabalho aqui em casa é o que não me falta), não coloquei as fotos pq to sem maquina, a minha esqueci em sampa na pascoa, alias vivo esquecendo e perdendo as coisas, sou meio avoada como diria minha querida mamae.

é isso que tenho pra dizer hj a vcs e agora vou fazer visitinhas a vcs e vou tentar postar com mais frequência tb.

bjos e uma boa semana a todos!!!!!



Nenhum comentário: