segunda-feira, 4 de julho de 2011

OLA/ DIA DA DAIANA

OI meninas lindas, tudo bem com vcs?
comigo ta tudo INDO...

Não tenho postado pois não tenho grandes novidades pra compartilhar, aqui ta tudo como sempre, cuidando do meu filhote, do maridão, da casa enfim mil e uma utilidades :)


Vou ver se ponho meu filho na escolinha pra eu ter mais tempo pra ir nas consultas sem ter que levar ele junto pra tudo qto é canto, é muito sacrificante, pra mim e pra ele.
Amanha vou ir ver isso, tb pq ele é muito sozinho, aki no prédio onde eu moro só tem ele é mais uma criança, então ele quase nao tem contato com outras crianças, na escolinha ele iria ter mais convívio com outras crianças o que muito saudável.


 So falta eu convencer esse meu coração de mãe rs...rs...rs

Hj fui buscar o resultado da endoscopia, eles tinham me falado que era entregue em 7 dias e nao estava pronto. Ai a recepcionista me falou que era 10 dias pra pegar.

O problema é que eu marquei consulta pra dia 06/07 e o exame vai ficar pronto dia 07/06, ou seja, um dia depois da consulta e o pior é que o meu medico vai entrar de ferias e só volta agora 08/08, um saco!!!
Conversei com ela pra ver se conseguia pegar o exame dia 6 ela falou que não dava certeza.

Mais se vcs querem saber não vou ficar sofrendo por antecipação, to aprendendo a viver um dia de cada vez, vivendo o presente. Chega de ansiedade...



E hj nasceu mais uma borboleta:


Daiana

Flor desejo que tenho corrido tudo maravilhosamente bem na sua cirurgia e que vc tenho uma recuperação excelente e que Deus te proteja e te de novo animo, muita saúde pq a oportunidade de renascer ele já te deu.

Bom era isso borboletas e lagartinhas hehehe passei mesmo pra desejar a vcs um começo de semana maravilhoso e cheio de conquistas.






3 comentários:

samysam disse...

Ai amiga. Essa parte de pré-operatório é um saco mesmo. Mas tenha fé que tudo se resolve. Vou pedir a Deus que esse exame esteja pronto pra que possa dar tudo certo com sua consulta. Deus há de te ajudar. Eu acredito. E parabéns pra Daiana.
Bjus e boa sorte.

Vivi disse...

Flor, eu sou super a favor de encontrar uma escolinha legal e colocar a crianca. Meus filhos vao pra escolinha desde 1 ano e 7 meses, foi otimo, para os dois. Se desenvolveram pra caramba, e tem mais, hj em dia, a alfabetizacao comeca bem mais cedo, pra vc ter uma ideia, o Pedro vai fazer 4 anos em agosto, ele ja sabe TODAS as letras do alfabeto, ja escreve e le o nome, ta comecando a juntar as letras pra formar as palavras, sabe os numeros, eh impressionante... Fora q eh um tempinho so pra gente ne? Pra resolver as coisas ou simplesmente pra nao fazer nada! E se ele nao tem criancas pra brincar, ele vai amar, nos primeiros dias, aguente o chororo, eu sai da escolinha deprimida, rs, mas, depois de uns 20 dias, ele nem olhava pra tras pra me dar tchau, rs... Dou a maior forca!!!!

beijoca
Vivi

samysam disse...

Naty amiga, tem notícias da Daiana?
Espero que esteja tudo bem com ela.
Bjus linda. ^^