sexta-feira, 15 de julho de 2011

RIO DE JANEIRO OU VOTUPORANGA

Oi meninas, tudo bem?

Eu estou aqui faxinando a casa, ainda bem que hj ta um dia de sol agradável pra eu não congelar minhas mãos na agua frio hehehe.

Meninas já temos duas opções para onde vamos nos mudar em janeiro.

Rio de Janeiro


ou

Votuporanga

Não conheço, nunca tinha ouvido nem falar, mas acho que é a melhor opção por ser interior, mais calmo, menos violento, fora que continuaria do mesmo estado sendo assim mais fácil de ir ver a família.

O Rio é a cidade maravilhosa mesmo, lindo lindo lindo, o bom é continuaria perto do mar, mas os lugares próximo ao mar é muito caro, custo de vida alto pra caramba.

Bom já entreguei nas mãos Deus e o que for decidido será o melhor pra mim e pra minha famila, pq ele tem o melhor pra mim.

Quando tiver certeza pra onde eu vou conto pra vcs ok.

Bjos e um lindo fim de semana pra todas vcs!!!


7 comentários:

Taiane disse...

Segunda vou pegar o papel para levar para Unimed para pegar autorização. A resposta sai em 15 a 20 dias eu acredito q ate o final do mês sai a liberação.
Eu vou pedir o médico para da entrada por vídeo se não for autorizado aí eu vou para o corte mesmo....

Se vc vier para o RJ podemos marcar para se conhecer, o que acha?! Podemos chamar a Vanessa tb...rs
OBS: se vc gosta de cidade calma vai para o interior mesmo, se vc vier para RJ vc me avisa q te digo bairros legais para morar....


Sei como é ver desenho, tenho meu afilhado, menina quando chego em casa vejo a casa do mickey mouse, tem o pocoyo, uma da garora rosa (lasy tow) acho q escrevi errado...kkk, urso agente especial e outros mais...kkkk
meu afilhado é meu sobrinho tb ele tem 2 anos e meio e minha sobrinha tem 3 meses ela tb ver...o colorido chama atenção dela ela chega gritar com desenhos muito linda.... estou tomando coragem para colocar uma fotinho minha..rs aí depois eu coloco as deles para vc conhecer....kkk

bjs

Fa disse...

Naty, eu conheço Votuporanga e tenho duas coisas pra et dizer: é longe e muito quente!
Deve dar umas 7hs de viagem se não em engano. Das vezes que fui pra lá fui de avião até São Jose´do Rio Preto, e de lá pegamso um carro. É uma cidade tranquila, mas quente...parece o inferno!
Se for calcular pela distância, pense bem pq tô achando que o Rio é mais perto....kkkkk

Bjs e bom findi

samysam disse...

Amiga, queria primeiro agradecer pelo seu carinho no meu blog. Seu comentário foi muito especial, por falar de alguém que realmente tem o melhor pra nós sempre. O Senhor Jesus. Então desejo que Ele realize o desejo do seu coração, dentro da vontade DEle. Bjus e obrigada mesmo de coração. Bom fim de semana. ^^

Vanessa Claro disse...

Linda vem p RJ rs
Vem pra cá rs
Aqui é tudo de bom...vou ficar na torcida pra q vc venha p RJ rs
Beijocas

Ale disse...

Rio Naty!!! Assim vou te visitar, hahaha. Mas sério, acho que terei que concordar com a Fa: distância São Paulo/Votuporanga 537 km; São Paulo/Rio 429 km. Isso dá quase 2 hs de diferença!!! E Rio/SP tem ponte aérea, hehe! Mas Deus sabe o que faz. A cirurgia sai em novembro de qq forma, né? Bj.

Vanessa uma Nova Mulher disse...

Oi Naty


Vim agradecer pela força e o carinho, eu estou bem, a recuperção tem sido rápida e não tive dor.
Estou na fase dos líquidos.
ótimo domingo para você fique com Deus.
Super beijo !!!

Danielle Queiroz disse...

OI minha amiga, vc colocou nas mãos de Deus, agora é só aguardar, Ele sabe o q é melhor pra vcs, bjsss