quarta-feira, 29 de junho de 2011

AMO MINHA FAMILIA D+


Ola meninas, como vcs  estão?
eu estou bem graças a Deus.
Na ultimo post estava no dilema de quem ficaria com meu filho pra eu fazer o exame, mas graças a Deus e ao meu marido consegui fazer ;)
Fiz ontem, meu irmão estava preste a descer a serra mas achei melhor ele não vir, ele tinha passada a noite inteira trabalhando, estava chovendo horrores aqui e na serra tb tava com neblina, dai ele não veio e levamos meu filhote junto de acompanhante tb hehehe.
Meu filho pega fogo na bagunça como qq criança, mas eu tenho que leva lo praticamente em todas as minhas consultas medicas. 
Qd to saindo de casa já explico pra ele que eu to indo no medico e que tem que ficar quietinho, incrível que ele com apenas dois anos entende e age como um verdadeiro homenzinho, um doce gente. 
Ontem não poderia ser diferente, antes de sair expliquei pra ele e como sempre ele chegou no consultório, sentou no sofá, pegou os carinhos dele e ficou brincando na perna no meu marido, super quietinho, um fofo!
Demorou um pouco pra eu ser atendida e qd chegou a minha vez ele ficou no quarto de recuperação com o meu marido e eu fui pra sala de exame, meu marido me falou depois que ele viu que eu tinha ido pra outra sala ele pegou a minha bolsa, guardou os carrinhos e disse:
-papai segura bolsa e perai que vou no medico com a mamãe, perai ta! virou e foi em direção a sala que eu estava kkk
posso com uma criança dessa? meu marido explicou que não podia ir, ele voltou sentou um pouco indiguinado, mas ficou quietinho.

Quanto ao exame foi tranquilo, entrei na sala a enfermeira me deu um luftal e foi procurar uma veia, mas pra variar só conseguiu pegar a veia da minha mão e mesmo assim com muita dificuldade, então ela me aplicou um remédio e mandou eu deitar de lado.
Em poucos segundos me deu um sono, mas eu não apaguei completamente e senti o medico medico mexendo a mangueira dentro de mim, acho que foi na hora de retirar que eu senti muita ânsia de vomito e tossi pra caramba.
A partir dai não lembro mais de nada.
Meu marido falou que cheguei no quarto tossindo muito, ele me deitou de lado. Logo me recuperei e pedi pra ir embora, dai pra casa, no caminho pedi pra passar no extra e achei ruim que ele não concordou, eu não lembro de nada disso. 
Cheguei em casa e dormi a tarde inteira e acordei era 17:30 meu marido tinha arrumado a casa, fez almoço, deu comida e banho no Samuel, dai almocei voltei a dormir kkk, passei assim o dia de molho, minha sorte é de ter esses dois homens maravilhosos do meu lado.
Meu pequeno Samuel e meu marido Carlos que não mede esforços pra me ajudar, que faz tudo e muito mais pra me agradar, me ajudar, meu verdadeiro companheiro que eu amo tanto e tenho certeza absoluta que sou amada tb, e isso é bom demais...
AMO DEMAIS A FAMÍLIA QUE DEUS ME DEU, OBRIGADA JESUS! ELES SÃO MAIS DO QUE ESPECIAIS!

É isso meninas por hj, amanha pego o resultado da ultrassom do abdomem e depois passo aqui pra contar como foi.

BJOS E MAIS BJOS




6 comentários:

Unknown disse...

nessa fase a familia eh mesmo a parte mais importante da recuperaçao....

parabens pela familia!!!!

mil beijos

Aline Brich disse...

O meu filhote tbm me acompanha em tudo o que faço,,um homenzinho..rsrs....
Deus abençoe cada vez mas a sua familia!!
Bjussss....

Taiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taiane disse...

OI, meu nome é Taiane.....estou terminando os exames, fiz o de sangue, ontem fui na consulta com a nutricionista e psicóloga e amanhã faria o teste de função respiratória,mas entrei em crise de bronquite e tive que adiar....remarquei para sexta e espero está melhor até lá....
dia 15/07 vou no cardiologista para fazer o risco cirúrgico e volto no médico dia 18/07 para da entrada na cirurgia...como vai ser pelo plano vou ter q esperar +- 20 para autorização sair e o médico marcar a operação...eu acredito q opero em agosto +-...mas quando ficar tudo certo eu coloco no blog


vou acompanhar seu blog tb...rs
vc pode ir na opção seguir? pq estou tão pobre de seguidores.....kkkk

bjs

Taiane disse...

Naty, na verdade esse tempo frio acaba comigo....
15 dias atrás tomei 7 dias de corticóide aí a crise foi embora mas com o frio que fez segunda ela voltou e isso só passa quando o frio for embora....

e vc está fazendo exames?

Taiane disse...

A Psicóloga foi bem tranqüila...ele me fez perguntas tipo
- como é meu convívio com meus pais, marido
-se a família aprova a operação
-se eu como e depois faço vomito ou tomo laxante
- se estou triste, desanimada se me sinto fracassada
Basicamente isso, mas vou voltar nela depois de 1 mês de cirurgia para fazer uma nova avaliação.