terça-feira, 11 de outubro de 2011

CIRURGIA MARCADA!!!

Oi gente, tudo bem?

Aqui ta tudo certo graças a Deus.
Fui hj marcar minha cirurgia e vai ser dia 05 de Novembro as 7:30 da manha no hospital Beneficência Portuguesa de Santos.
Interno dia 4 as 19:00.



Ja passei com o anestesista fiz o coagulograma que faltava e ta tudo certo.
Agora tenho que comprara a meia e alugar as botas que vai me custar R$ 200,00...
Achei carinho viu mas deve ser isto mesmo.
Fora o sache polivitaminico para o pós que minha nutri passou que ficou R$ 80,00, mais albumina que deve ta uns R$30,00 na loja de esportes.

Coitado do meu marido hehehe

Também já comprei 3 pijamas, calcinhas, sutiã  tudo novinho pra levar, pq meus pijamas tao bem usadinhos, entao tive que comprar mesmo.

Ah! outra novidade é que minha cunhada vai vir ficar com meu filhote enquanto tiver no hospital e no pós comigo. Nem tava contando com ela pq ela estava trabalhando, mas foi mandada embora e se ofereceu pra me ajudar. Claro que eu aceitei neh hehehe. Vou economizar um dinheirinho, pq ta osso.

***

Fabi http://fazinha-meta.blogspot.com/  obrigado flor por torcer por mim no seu cantinho, adorei, é otimo poder ter pessoas do bem como vc pra incentivar.

Ninha ja atendi seu pedido amiga hehehe

E hj um dia mais que especial pra Taiane, a cirurgia dela esta sendo agora, estava marcado pras 18:00 e e gora ja são 18:30.
Ta, peço a Deus que nesse momento esteja ao seu lado, guiando as mãos do seu medico e toda a equipe, que corra tudo bem na cirurgia e que vc tenha uma otima recuperação.
Depois de toda a luta curta a nova oportunidade que ele esta te dando.
Borboleta linda!!!

E a todas vcs que tem sempre passado por aki e tem me dado força todos os momentos.

São muito especiais pra mim.

Fico por aki desejo um otimo feriado e curta o dia com seus filhos, sobrinhos, com a criançada em geral, nada melhor que eles pra nos fazer voltar a ser criança e é muito bom!!!

Bjos Bjos







8 comentários:

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Naty, q bom q já está tudo certinho... estarei orando por vc, viu? É um momento q devemos todas nos unir em oração pendindo proteção de Deus. Em breve todas nós estaremos, no nome santo de Jesus, postando nossas fotinhas!! :)
Bjs querida

Danielle Queiroz disse...

Oi querida, fiquei muito feliz em ter marcado o dia, já peço a Deus q te abençoe e a toda equipe médica q estará com vc, grande bj

A mãe disse...

Wow, que honra ser citada aqui!!! Que feliz que estou, ciru marcada, a cunhada pra ajudar, uma benção. Pode parecer demagogia, mas como não vou ficar feliz por alguem que ta conquistando o que eu tambem tanto desejo e que, principalmente, vai aliviar um sofrimento do qual eu compartilho... Um super beijo e não vejo a hora de estar preparando tudo assim, que delícia! Beijo no bebe, feliz dia das crianças!

Miss Pudim disse...

Que bom q o dia está marcado...
Agora é só esperar!!!
Eu não comprei nada disso: meias, albumina... Não sei pq eu não precisei!
E sobre pijamas eu tb não comprei até pq perderia tudo rapidamente *rs
É bom ter as coisas novinhas mas no meu caso eu quis economizar para poder gastar com outras coisas até pq não precisei de nada disso no pós.
A gente pensa que não mas gasta mto né???
Boa sorte!!! Vamos acompanhar...
Bjos

Vivendo um dia após o outro disse...

Olá, que maravilha que já foi marcada a cirurgia, que corra conforme vc desejar e que o Senhor te abençõe. bjnhs

samysam disse...

Amiga. Que bom saber que as coisas estão caminhando...
Tudo tem sua hora certa. E a sua tá chegando...rsrs
Deus te abençoe amiga. Desde já estarei em oração por vc.
Bjus ^^

Renascer disse...

Feliz, feliz demais com a notícia que marcou sua cirurgia, parabéns Naty e vai dar tudo certo.

bjm

Anônimo disse...

Cirurgia du que afinal????Saco