terça-feira, 25 de outubro de 2011

FALTAM 10 DIAS :D

Oi gente, tudo bem com vcs???
Eu estou aki morrendo de sono pq o Samuel foi dormir era 5 horas da matina.
Passou a noite chorando pedindo pelo pai.
Nossa foi duro ele não acalmava e só dormiu qd não estava mais aguentando de sono.

Isso me parte o coração, como explicar pra uma criança de 2 anos que o pai não vai vir pra casa pq esta trabalhando???
Ele não entende tadinho.

Hj ele acordou e ja pediu pelo pai, liguei pra ele ficou no telefone um tempao falando.

Hj meu marido vai vir pra casa por causa dele, ele vem sempre de quarta e sexta pra passar o fim de semana, mas o Samuel é muito apegado a ele e ele idem.
Tem sido difícil pra todos...

Mas com fé em Deus logo logo vamos estar juntos de novo.

Qto a cirurgia to aki na expectativa faltando 10 dias, tudo normal, vai ser mais correria semana que vem que tenho que deixar tudo em ordem pra levar e aki em casa tb para  dias que eu estiver fora.

É isso meninas, um grande beijo a todas e que Deus abençoe a todos nós.

Bjos Bjos

12 comentários:

Renascer disse...

Tadinho do Samuel ficar sem o pai deve ser muito difícil mesmo, estou muito feliz pq vc irá sair do casulo em breve ficarei torcendo por vc.
Um grande beijo e fica com Deus.

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ninha disse...

Tadinho...e ele tem 2 anos e qnts meses?

ja ja ele passará a entender. Minha filha de 2 anos me manda ir trabalhar p ela pooder ver desenho...pode? fala: vai mamãe, vai logo trabalhar pra ganhar dindin pra mim!

hahahahaha..

e 10 dias? ebaaaaaaaaaaa....pouquinho.

Kelly disse...

A minha pequena também vive nessa distância desde os 5 meses, quando meu marido foi trabalhar fora. Não é nada fácil, mas vamos dando um jeitinho e torcendo pra essa realidade mudar um dia. bjs

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Naty, 10 dias....q maravilha, flor!!!
Lidar com as emoções da criança é algo muito delicado... tem q, com jeitinho, ir contornado a situação... uma vez li q o mais importante nessa relação atual, tão sem tempo, entre pais e filhos... é a qualidade do tempo q se tem...muitas vezes os pais estão diariamente com os filhos mas não dedicam 5 minutos desse tempo a eles.E pelo q li, o seu marido é bem carinhoso com seu bebê, não é? e são esses momentos q ficarão guardados na memória ou no subconsciente da sua criança.
Bjs querida.

Fabi disse...

Oi!
AQui em casa é igual! Maridón fica fora durante a semana... isso já faz uns 10 anos, meus filhotes até acostumaram já!

bjossssss

Amanda Vasconcellos disse...

Tá cheganduuuuuuuuuuuu

She.Ione disse...

Olá, não e nada fácil para eles ficarem longe do pai, minha filhinha também tem 2 aninhos e ficou longe de mim no tempo que fiquei no hospital, sentiu muito minha falta...é difícil...Que bom que só falta 10 dias...logo logo vc estará ai super bem...Bjs

Buscando a total felicidade disse...

Oi naty! ...Tentei muito amiga! mas sabe... Sempre tem uma pontinha, sabe?
Se você colocasse a mão no meu joelho, para sentir os estalos, e meu caroço na nuca... Não dá mais!
Estou na capa da gaita com 28 anos.
Preciso mudar!

A Fim de Viver disse...

Contagem regressiva! Para uma vida nova!!!

Também quero.. rs

=*

Michele disse...

UAU 10 DIAS, DEVE ESTAR MUITO ANSIOSA, MAS FORÇA NA PERUCA, LOGO LOGO CHEGA O DIA E VIRARÁ UMA LINDA BORBOLETA...

Aline Brich disse...

Ô Samuel,,até ele entender é bem complicado mesmo!!!
Ebba tá chegando Naty,,parece que quando tá mas perto demora mas de chegar neh...rsrsrsrs
Bjussss....e obrigada.