terça-feira, 4 de outubro de 2011

TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE...

Oi meninas, como vcs estão?

Eu to P da vida com a Unimed...



Convênio mal organizado que passa informações erradas, que tem uma diferente em cada cidade e a minha que é internacional não tem sede própria, dai tenho ficar fazendo intercambio com outras qd preciso de autorização, um verdadeiro saco!!!

Acontece que hj fui na Unimed Santos pegar a guia que ma falaram que estava autorizada por vídeo, mas pra minha surpresa qd peguei a guia tinha sido autorizado somente aberta.

Han??? Como assim??? Por telefone vcs me falaram que tinha autorizado por vídeo e estava tudo certo era só pegar e agora vcs me vêem com essa!

Ai perguntei o que tinha acontecido e nem a atendente sabia me explicar, disse que iria entrar em contato com a minha unimed pra saber e amanha me liga pra explicar.

É ou não é o ó do borogodó!!!

Bom agora tenho que esperar ate amanha pra ter um parecer deles e dependendo da resposta tomar a melhor atitudade.

Desde o começo do pré-operatório tinha decidido que ia fazer qualquer uma das duas, mas meu marido acha melhor eu tentar uma liminar e fazer por vídeo.

Mas se for tentar uma liminar pra fazer por vídeo vai demorar horrores e  é capaz que só consiga fazer em Janeiro qd os planos serão obrigados a fazer somente ela.

To numa duvida cruel.

O que vcs acham meninas? se fosse vcs o que fariam?


Fico por aki que to morrendo de dor de cabeça, minha pressão ta nas alturas.

E agradeço a todas que passam por aki, que deixam comentário amigo, isso me deixa muito feliz viu gente.

Obrigado de coração, adoro vcs!!!!

Bjos Bjos





9 comentários:

Fabi disse...

nossa, que chato! Mas só pense que vai dar certo, deu uma forma ou de outra! Sobre "pegar" essa ou tentar a por vídeo, infelizmente é só você que sabe da sua condição e da sua ansiedade. Eu vou fazer aberta, não tenho grilo nenhum com a cicatriz, ela há de ficar clarinha depois de um tempo, e se não ficar, bom também! Mas isso é algo que só você pode resolver! Só não deixe de lutar pelos seus direitos, sempre!

Abraço grandão,

Fabi

"UMA ETERNA APRENDIZ" disse...

Minha amiga, entre na justiça, pois a minha cirurgia concegui assim e a liminar saiu no mesmo dia, sendo tutela antecipada o juiz tem até 48 horas para dar a sentença e eles sempre dão em favor do paciente, vale a pena você entrar na justiça e fazer sua cirurgia por video é tão mais rápido a recuperação.
Procure um bom advogado ase vc, fosse aqui do Rio de indicaria o meu.
Beijos e boa sorte!
Paula

A mãe disse...

Oi Nathy! Não desanima não! Sei que é chato, a gente já ta anciosa esperando e vem esses problemas inesperados... Mas, pensa positivo que vai ficar tudo bem e se tiver que esperar, tira algum proveito disso. Eu sempre penso que as coisas só acontecem ou deixam de acontecer com algum propósito, nada é de graça. Teu pensamento positivo fara com que apenas as coisas boas aconteçam com voce! De noticias de amanhã, bjos!!

Miss Pudim disse...

Olha... Eu sei o que vc deve estar passando... Vc sonha com algo, se organiza e qdo vê é barrada por buRRocracia. Mas sinceramente, a pressa é inimiga da perfeiçao. Sei que vc deve estar ansiosa, querendo logo operar mas pensa bem... As vezes nos antecipamos aos fatos e por ansiedade e correria fazemos as coisas erradas. Vá pelo seu marido e tente uma liminar. Eu faria isso apesar de ficar mto P... da vida! ;) Bjossssss

Taiane disse...

Oi naty nem precisa falar da unimed...lembra da minha q só fiquei sabendo que foi cancelada um dia antes da cirurgia pq a unimed autorizou errado?!
eu não tenho condições físicas e psicológicas para esperar ate janeiro então resolvi fazer aberta...a única diferença é os 60 dias em casa e com muito repouso para não da hérnia
A cicatriz com o tempo fica bem fina, e isso tb não é o problema....
a minha colega entrou na justiça e o não conseguiu a juíza falou que se é caso de urgência e para saúde dela ela deveria fazer aberta mesmo

Anônimo disse...

Oii, eu fiz a cirurgia pela unimed santos em julho desse ano e na época eles não autorizavam de jeito nenhum por vídeo... tanto que eu levei a guia de vídeo e eles não autorizaram, depois levei a guia com a aberta e deu td certo...
No final das contas, peguei a guia de aberta e paguei a diferença pro médico e fiz por vídeo!
Acho que por vídeo só em 2012, com a nova regulamentação de bariátrica...
Bjos

Fa disse...

Naty, qdo eu decidi fazer a cirurgia eu só faria por vídeo. A minha preocupação não era com a cicatriz pós operatória, e sim pela minha recuperação: filho, cachorros, trabalho e tudo mais que uma cidade como São paulo exige. Já estamos em outubro, esperar mais dois meses talvez não seja um bicho de sete cabeças...pense bem, veja como vc esta se sentindo. Não tenha pressa....cada coisa no seu tempo!
Vc tem claro o tipo de cirurgia que vc quer? Pq se pra vc tanto faz, vá em frente. Mas se vc quer muito que seja por video, espere! Bjs e continuo na torcida!

Ninha disse...

Pelo que sei por liminar é assim: o médico marca a cirurgia (geralmente para duas ou três semanas depois e vc de imediato entra com o pedido. O juíz concede a liminar em 48hs, o plano é citado e obrigado a autorizar e o procedimento ocorre na data que o medico havia marcado, pois trata-se de vida e urgência médica.

bem, se informe e lute pelo melhor!!!!!!!

beijãoooo

samysam disse...

É amiga. Eu graças a Deus não tive problemas com a Unimed. Pelo contrário, foi tudo muito rápido. Eles só quiseram barrar um equipamento lá, mas meu médico lindo e fofo ligou e reclamou, dai eles liberaram.
Amiga fica na paz e faz o que for liberado. Seria o que eu faria. Acho que o mais importante é fazer. A cicatriz fica de troféu.
Essa é minha opnião.
Te desejo sorte e vou ficar torcendo pra que tudo se resolva o mais rápido póssível. Bjus ^^