sexta-feira, 21 de outubro de 2011

OI...

Como estão????
Eu estou bem graças a Deus.
Hj marido vem pra casa então imaginem a minha felicidade hehehe
Apesar que quarta feira ele fez uma surpresa e vaio pra casa, ta se sacrificando tanto e diz que ta cansado.
Mas eu creio que Deus vai acerta nossas vidas e poderemos ficar juntos de novo.

Qto a cirurgia não tenho novidades.
To aki na mesma, mas a ansiedade diminuiu bastante.

***
Ainda tenho as coisas do Samuel de bebe.
Não tinha pra quem dar e acabei guardando ate hj.
Tinha carrinho, chiqueirinho, trocador, uma banheira que nunca usei, andador, cadeirão e roupas que ele usou 1 ou 2 vezes.

Dai ontem fui na padaria e vi uma moça com um bebezinho no colo e senti que tinha que perguntar se ele tinha tudo.
Dai fui morrendo de vergonha e perguntei se ela ja tinha carrinho.
Ela me respondeu que não.
Ai Falei que tinha um usado mas estava quase novo e se ela queria.
Ela ficou envergonhada e disse que ate precisava mas não tinha dinheiro agora.
Eu falei que não estava vendendo, tava dando pra ela.
Ela ficou toda feliz e disse que aceitava sim.
Dai falei pra ela vir busca hj aqui em casa.
Hj qd ela veio buscar mostrei tudo pra ela e ela ela levou tudo.

Só ficou o cadeirão que eu ainda uso, mas vou comprar um adaptador de cadeira e levar o cadeirão pra ela tb.
Mas o bebe dela nem vai usar ainda ele tem so 2 meses.

Fiquei feliz de poder dar a alguém que realmente precisava, não jogo nada fora, sempre tem alguém que precisa.

Agora vou pegar os brinquedos que o Samuel não usa e vou dar tudo tb.
Só fica aki juntando poeira e bagunça.

Minha tia diz que tem que guardar tudo pra qd tiver outro filho.
Ok só se eu virar acumuladora hehehe
Cada coisa, não gosto disso, qd tiver outro filho se Deus quiser compro de novo, afinal a melhor parte da gravidez e vc compraras ropinhas tudo novinha, monta o quarto, decorar, é muito bom essa parte neh.

E fico por aki deixando um louvor que fala muito ao meu coração e tenho certeza que vai falar ao seu tb.

Uma Nova História



Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca, te abençoarei


Um excelente final de semana!

Bjos Bjos






9 comentários:

Anônimo disse...

OIe! Adorei a sua postagem. Sabe de uma coisa? Eu sempre dava tudo as coisas minhas, da Gabriela... Mas estou bem apertada agora, para a cirurgia, e sabe o que eu fiz?
Uma pessoa que tem duas filhas que vão na escolinha que a minha filha frequenta, abriu um brechó(joaninha Kids), está tudo separado pra levar lá para ela vender pra mim. Ou, quando chegar algo lá para a Gabriela que sirva agora, faremos tipo uma troca.
Acho bem interessante. Gostei muito.
Bebê conforto, carrinho, essas coisa mais caras... Não dou.
Uma vez dei alguns calçados novos, na caixa, não é que a pessoa disse que queria e depois vendeu? Complicado. Então vendo eu!
Parabéns pela a sua iniciativa. Esses gestos nos dão um alto astral tremendo, não é?
Beijos
Bom final de semana!

samysam disse...

Amiga, coisa boa dar a quem precisa sem esperar nada em troca. Deus se agrada dos que dão com alegria.
Parabéns pela atitude.
Fernandinho é tudo de bom. Os louvores são maravilhosos. Valeu pelo presente.
Bjus e um excelente fim de semana, com as bençãos de Deus.^^

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Naty.. seu gesto é apenas o reflexo de Deus em sua vida.
Lindo o louvor!eu não conhecia...adorei
Bjsss

Unknown disse...

Olá Naty

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Michele disse...

OI NATY, Q COISA BOA ESSA SUA AÇÃO, ESSA MOÇA DEVE TER FICADO MUITO FELIZ MESMO, ADOREI TEU POST.

BJOCAS DA MI

Unknown disse...

Oi querida tudo bem? Dei meu primeiro passo rumo a gastroplastia
depois de muito relutar acredito ser minha única alternativa.
Estou em busca pela net de pessoas que já fizeram e que sirvam
de bons exemplos para me manter motivada, te add no meu blog
para seguir la ok?
bjs

Ninha disse...

Ô Naty que lindo isso?!

amei ler sua atitude hj!

e no próx filho, se deus quiser e ele vai querer - td novo de novo..rs...

beijos lindona!!!!!

Anônimo disse...

Oi, fiz a gastro há 8 meses, . Coloque tudo nas mãos de Deus, Ele tudo sabe! Lindo o cantico!
Se quiser conversar meu email cabeloeartejuju@hotmail.com
Posso contar minha história.
Eu tive blog, mais agora estou sem, beijos, fique com o Grandioso Deus, Juliane