segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ATE QUE ENFIM... AGORA ESTA TUDO CERTO!



É meninas enfim a cirurgia esta autorizada por vídeo e todos os materiais que a mesma necessita.

Como tinha dito fiz reclamação no site reclame aqui e as reclamações de la vão direto para a ouvidoria. E fui ver meu e-mail agora estava la a resposta deles:

Réplica da Empresa

Segunda-feira, 10 de Outubro de 2011 - 13:28
Prezada Sra. Natalia,

Em resposta à sua manifestação, vimos esclarecer que:

Os normativos vigentes, normativos este que hoje e até 31/12/2011, não obrigam as Operadoras e Seguradoras de Saúde a fornecerem o procedimento de gastroplastia por videolaparoscopia, sendo que a ANS editou uma nova resolução alterando a atual, dando cobertura obrigatória a partir de 01/01/2012.

A Seguros Unimed, mesmo não existindo a obrigação de garantir para o procedimento bariátrico a gastroplastia por vídeo, ela cobre tal procedimento, desde que tal procedimento seja realizado nos recursos referenciados para tal.

Os contratempos ocorridos com a liberação da sua cirurgia, se deram em vista do fato de que a Operadora local, no caso a Unimed Santos, não disponibilizar via rede a cirurgia por vídeo.

Reiteramos a informação, de que a sua solicitação de autorização para cirurgia de Gastroplastia, foi liberada por Videolaparoscopia no dia 05/10 pp., porém devido ao relatado acima, os materiais que constou da liberação local foi para cirurgia convencional.

A Seguros Unimed hoje regularizou a questão, e reprocessou a liberação, reiterando que seja realizada a cirurgia Bariátrica por Videolaparoscopia, e excepcionalmente, os materiais liberados foram tanto os do “pacote local”, quanto os que foram solicitados pelo seu médico assistente que realizará a cirurgia, ou seja, os materiais para cirurgia por vídeo.

Apresentamos votos de uma boa cirurgia e um pronto restabelecimento.

Caso tenha alguma dúvida e/ou necessidade de novos esclarecimentos, a Seguros Unimed está a disposição pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 016 6633, ou no site www.segurosunimed.com.br em Fale Conosco.

Sua solicitação nesta Ouvidoria foi encerrada como resolvida, porém a Ouvidoria permanece a sua disposição para eventuais esclarecimentos e solicitações, no mesmo site, por meio do preenchimento do formulário específico do canal “Fale Conosco/Ouvidoria” e também via 0800 016 6633.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Seguros Unimed


Agora se Deus quiser vai dar tudo certo...

Vou amanha na unimed santos pegar a nova senha e depois levar pra Rosana secretaria do Dr. Guines meu medico cirurgião para marcamos uma nova data já que pra amanha esta muito em cima do hora.

Confesso que agora que esta tudo autorizado e só falta a data me deu um frio na barriga enorme.
Sei la, um misto de ansiedade e medo.
Mas creio que Deus esta a frente de tudo e eu vou fazer a cirurgia na tranquilidade.

***
Sexta feira marido veio pra casa passou o fim de semana aqui com a gente e voltou hoje pra São Paulo :(

Eu fico triste mas tenho certeza que pra ele é bem mais difícil, pq ele fica longe de mim e do filhote. Eu graças a Deus tenho esse pequeno que preenche meu dia inteiro e me enche de alegria.

Vamos ficar assim ate Janeiro ou Fevereiro qd provavelmente vamos pra salvador Bahia, mas so nesses últimos meses falaram que íamos pra tanto lugar que nem me ligo mais. Só acredito agora qd a mudança estiver sendo feita. Gostaria mesmo é de voltar pra São Paulo, quem sabe ate Janeiro eles não decidi que meu marido fique na sede mesmo e possamos voltar de mala e cuia hehehe.

Mas amanha e ele vem pra casa pro feriado e talvez na quinta eu vá pra São Paulo ficar uns dias por la. Vai depender do dia que vou operar.

Bom meninas fico por aki e desejo a todas uma semana abençoada e cheia de realizações.

Obrigada pela força que vcs tem me dado e amanha volto com a data que saiu do casulo.




7 comentários:

Renascer disse...

Iup mesmo, parabéns amiga! Agora é só alegria, estou muito feliz que sua luta acabou Graças a Deus.

Beijos

Taiane disse...

que ótimo heiu]n, parabéns!!!
a minha é amanhã!!
bjs

A mãe disse...

Oba Nathy, té que em fim!!! Quem bom que deu tudo certo afinal! Não se preocupa, não, vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo, já ta dando! Felicidades menina, força, que agora falta pouco! Bjos!!!

Miss Pudim disse...

Até que enfim MESMOOOOOOOOOOO!
Mtas palavras bonitas, enrolação mas o q interessa mesmo é a autorização!
Agora é só marcar! ;)
Bjosss

Karol Rosa disse...

caraca, entendo bem o que vc esta sentindo, agente fica com a cabeça quente resolvendo a burocracia, ai quando ela acaba, vem o frio na barriga.... estou igual vc amiga, mais vai dá tudo certo. bjus

Ninha disse...

Eba!!!!!!!!!!!!!!! parabéns e sabia que daria certo!

Mas Naty amiga, muda as cores das letras..meus olhos doeram de ler a letra verde maçã e fundo cinza..rs....

muda, muda muda muda muda...rs....

beijão e td dará certo sim, Fé em Deus! estamos com vc!

Anônimo disse...

Que maravilha!
Não temas vai dar tudo certo, daqui a pouco você estará linda e magra, como nós (ou seja, como nós vamos ficar, rs).
Beijos no coração,
Paula
http://mariaemdobro.blogspot.com/