terça-feira, 18 de outubro de 2011

DIAS SE ARRASTANDO

E ainda falta 17...


Ai como esta demorando a chegar a data do grande dia, chega Dezembro mais não chega Novembro rs

Ok meninas vcs devem estar pensando em como sou exagerada e eu concordo hehehe

É que ta um marasmo sabe, a pouco tempo atrás tava em uma correia louca, quase todos os dias tinha uma consulta ou exame e agora só tenho que esperar.

O problema é que quem tem ansiedade como eu sabe o qto difícil e esperar affe ... So Deus na minha vida.

Fora o fato de eu estar aki sem meu marido, me faz tanta falta e agora só vou ver ele na sexta feira.
Ai fico com meu pequeno, enquanto ele ta acordado ok por não para e ocupa cada minuto meu.

Mas qd ele dorme da um vazio, fico aki com meus pensamentos voando querendo que o tempo voe tb.

Apesar de estarmos longe fico horas conversando com meu marido pelo msn e web can.
Ele como sempre me dando um suporte enorme, me da tanto apoio, só tenho agradecer a Deus por ter me abençoado com esse homem maravilhoso que eu amo tanto.
***
Domingo aconteceu algo que me deixou pra baixo.
São poucas as pessoas que sabe que vou fazer a cirurgia da minha família.
Primeiro fiz todo o pré operatório e só contei depois que estava tudo certo.
Mesmo assim so pra duas tias do meu marido, meu irmão e cunhada.

Ai domingo liguei pra uma destas tias pra saber se tava tudo bem por la e tal. Eis que ela começou a falar que eu não devia fazer a cirurgia no estômago,pq não gorda a ponto de fazer isso, que era melhor eu diminuir o seio por causa da da coluna e tentar emagrecer depois! 
Oi??????
Mais que eu já tentei emagrecer???
Com regimes mais loucos que uma pessoa pode fazer, com todos remédios, formulas que existem nesse mundo.
Emagrecia sim, mas recuperava tudo de novo, vivendo em um eterno efeito sanfona.
 Droga de mundo onde a maioria das pessoas acham que somos obesos pq queremos, por falta de vontade e determinação.
Qd sera que vão entender que se trata de uma DOENÇA.
Que se optamos pela cirurgia é pq todas as outras alternativas estão esgotadas, que já fizemos tudo o que podia ser feito.
Acham que estamos fazendo a cirurgia por estética e esquece que a saúde esta muito comprometida.

Bom no final acabei desligando o telefone e desabei a chorar.
Meu marido me abraçou perguntando o que tinha acontecido e disse pra ele.

Perguntei se ele tb achava que minha decisão em fazer a cirurgia foi errada.

Ele me falou que ele é testemunha do qto eu lutei pra tentar emagrecer e não consegui, que a cirurgia foi a opção que restou.
Que estava ao meu lado e apoiava a minha decisão, que vai fazer tudo o que ele puder pra me ajudar e o que ele não consegui fazer é Deus que vai fazer pois ele é que esta no controle de tudo.

Depois disso fiquei mais tranquila pois dele é a opinião que basta.

Ele pegou 10 dias pra ficar em casa depois da cirurgia comigo, graças a Deus.
Então alem da minha cunhada, vou ter o "bem" aqui do meu lado.

E é isso meninas, fico por aqui e deixo um grande beijo a todas.

Peço a Deus que abençoe e guarde a mim e a vcs tb e que nome de Jesus possamos contemplar nossos sonhos em realidade.


BJOS BJOS

10 comentários:

Fabi disse...

Ai Naty!

Essas "benditas" tias! Ninguém merece!! Affff...

Ninguém tem que ficar dando pitaco nas nossas decisões né? Somos adultas e vacinadas, sabemos o que fazer da nossa vida oras!

Aqui em casa é igual. Uma tia do meu marido que tava aqui nos 3 primeiros dias da minha chegada em casa, eu só tomando água e gatorade e ela me tratando como um ET, dizendo que é um absurdo, que nunca mais vou comer, que fiquei anormal.... ah, quase mandei ela ir se catar...hhehehe

Quanto á ansiedade, acredite, eu sei o que é isso. É difícil mesmo, os dias parecem eternos. Mas ó, passa viu! E logo logo chega o grande dia!

Estou aqui pra te ouvir enquanto isso.

Bjos linda, fica calma aí!

Fabi

Michele disse...

OLÁ NATY, NÃO LEMBRO DE TER COMENTADO JÁ NO TEU BLOG, MAS ACHEI TEU BLOG BEM LEGAL E VOU TE SEGUIR...
BJOCAS DA MI

Brunna Rocha disse...

natyy queridaa... eu nao contei para ninguem sabe .. sigilo total só proximo mesmo assim minha mae veio de papo furado .. minha querida nada me abalo .. cada historia q apareceu ..nem te contooo pra naum te assustar .. oq eu fiz falei .. vo fazer e prontooo a pessoa fica hipper sem graça é assim naty depois vc pede desculpas ...no centro cirurgico vc tem q ta em estado seu e de deus .. esquecer tudo la fora filho marido e foca em deus .. eu até cantei uma musica gospel q eu adoro.. enquanto eles me arrumavam .. amigaa eu fikei assim em questao do tempo pra poder comer .. eu contava as horas pro medico libera um rango .. pq afinal um mes só no liquido é pra quem é F*&%da hehehe..o tempo vai passar loguinho bem .. eu vo come agorinha ja .. to tao feliiiz e vc vai fica tbm .. e lembre-se deus tem que estar contigo em sua mente nesses momentos... beijoos futura borboletinha !!

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Naty, estou na correria ainda, mas sei q qd passar tb vou ficar super ansiosa pq ansiedade eu tenho pra dar e vender.. hehehe

Esse lance das pessoas ficarem falando coisas negativas é péssimo para nós q já estamos passando por um momento no qual as emoçoes estão todas misturadas. Foi por isso q resolvi q as únicas pessoas q saberiam é o meu marido, minha filha, uma amiga e a moça q trabalha na minha casa - acho q foi a melhor coisa q fiz.

Achei maravilhoso teu marido dizer q vai fazer tudo o que ele puder pra te ajudar e o que ele não conseguir fazer é Deus quem vai fazer...Lindo mesmo!! Quem busca Deus para sua vida sabe exatamente a profundidade do q ele disse.

Bjs querida.

A mãe disse...

oi, Nathy. O que eu ia te falar, voce mesma já citou, as pessoas que mais amaos, como no caso seu esposo, e seu filhote que vai ter uma mamãe muito melhor, que vai poder correr e brincar com ele, esses são os que realmente importa. As pessoas tem tendencia a não entender mesmo e não há muito o que fazer. Os resultados virão para provar que voce estava certa. Ainda haverá os que dirão "Mas com cirurgia, até eu!" Em fim, o que tem que ficar é a sua felicidade e a dos "homens de sua vida"! É o que procuro pensar para depois. Ainda não penso realmente em como vou contar para as pessoas todas que não sabem, nem sei se vou contar antes, se pudesse nem contaria. Pensei até seriamente nessa possibilidade... Mas, deixa prá lá, opinião nenhuma nos fara desistir, não é! Força, logo teu dia chega! Bjos, fica com Deus!

Angelica Manhães disse...

Ninguém merece viu. Sou ta teoria que se não pode ajudar não atrapalha! Que saco hein. Tem gente que não sabe guardar a opinião pra si.
É sempre assim, só sabe o quanto é difícil emagrecer que é gordo.
Mas bola pra frente! Essa é a opinião DELA, e não importanta! O que importa é a SUA!
Vai dar tudo certo!

Fernanda disse...

Oi Naty!
Nossa, é incrível como as pessoas são sem noção né?! O Pior é que o desencorajamento vem das pessoas mais próximas, que confiamos em contar sobre a cirurgia.
Olha, não encana não...as pessoas falam pra gente desistir porque amam a gente e têm medo que alguma coisa aconteça. Quando sua tia e todo mundo que olha torto quando você fala que vai fazer a cirurgia te ver magrinha, linda e saudável no futuro vão dar razão à você.
17 dias é muito pouco, mas pra quem vai enfrentar uma coisa tão importante parece uma eternidade...estamos juntas na espera!
Beijão!

Karol Rosa disse...

Ai amiga.. esquenta não Deus é mais... Mais minina que maridos ABENÇOADOS que Deus guardou pra nois hein ?! delícia kkkkk,, meu marido tbm pegou 15 dias pra ficar comigo e com nosso filhote, ele sai de "férias" sexta feira agora e eu opero na segunda (GLORIAS A DEUS),, AHAHAH to achando que o tempo ta ate passando rapido, é pq meu bebe começou a engatinhar domingo ai ja viu né so quer ficar no chão kkk e eu nem tempo pra respirar num tenho...kkkkk fique tranquilha e não deiche que NADA nem ninguem venha querer te rancar sua benção.... beijão

Taiane disse...

oi naty tudo bem? obrigada pela msg..

em relação ao seu post é isso mesmo, ninguem ver para o lado da saúde, acha q a cirurgia é a forma mais facil de emagrecer....depois desse primeiro mês de operada alguém chegar para mim e falar q a cirurgia é facíl eu sou capaz de bater.
bjs

A Fim de Viver disse...

Olá Naty!

É impressionante como vira e mexe e nos sentimos, por um minuto, assim sozinhas e arrasadas..
Pedi para minha mãe tb não contar para ninguém que estou pensando em operar.. Ela arregalou o olho que eu fiquei até com medo de perguntar se ela já falou para alguém..
Ela mesma vez ou outra pergunta se eu tenho certeza...
Eu tenho certeza que não quero ficar assim!!
Vamos juntas!

Beijos