quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E A NOVELA CONTINUA...


É continuo nessa novela dramática com a Unimed...

Hj liguei pra unimed seguros e me informaram que minha cirurgia tinha sido autorizada.
Fui toda feliz na unimed santos peguei a guia autorizada por vídeo e fui levar pra secretaria do meu medico pra agendar o dia da cirurgia, ja que optei por fazer com dr Guines tendo em vista que não mudo daqui antes de janeiro (segundo a empresa do meu marido que cada hora fala uma coisa).

Bom cheguei la entreguei a guia pra ela e ela me disse:
Natalia eles liberaram a cirurgia por vídeo mas o grampo ta errado!
Eu: como assim? eles liberam diferente do que o medico pediu?
Ela: Nao to entendendo nada, vou ligar la pra saber.

Depois de bater muito boca com a Unimed ela me chamou.

Disse que a Unimed trabalha com um pacote usado na cirurgia convencional .

Dai o auditor da Unimed seguros em vez de liberar o material que meu medico pediu contendo:

1 gramp. Ats 45 mm
4 cargas azuis
3 cargas brancas

Liberou o pacote que contem:

1 Grampeador 
2 cargas azuis
1 carga braca

e mais duas cargas azuis e 1 branca.

O tosco bateu o pé com a menina que tava cuidando do meu processo que o grampeador usados é o mesmo nas duas cirurgias.
Ela disse que tentou argumentar que eram diferentes mais ele insistiu e liberou o do pacote.

Conclusão: A os materiais estão errados e não tem como eu fazer a cirurgia que estava marcada para o dia 11/10.

A secretaria do meu medico disse que vai pegar uma carta com o meu medico amanha que explica a diferença dos dois grampeadores e vai mandar pra unimed santos pra eles enviarem pro auditor tosco.

Eu to triste demais hj, ja to de saco cheio com a unimed. Bando de incompetente que trabalha la.
Como pode uma pessoa trabalhar como auditor materiais cirúrgicos e não saber diferencia-los????

É ou não é incompetencia???

Já liguei pra Ans eles disse vão entrar em contato com eles.

Como disse ontem tb registrei uma reclamação no site reclame aqui, que eles responderam hj dizendo que o procedimento estava autorizado.
Fiz uma replica dizendo como eles tinham liberado tudo errado e já avisei que dou 5 dias pra eles autorizarem a cirurgia e todos os materiais certo, ou então vou entrar com liminar e pedido de indenização por danos morais.

è palhaçada como esses convénios nos tratam qd não estao fazendo favor nenhum para os consumidores, pago em dia e nao pago barato!!!

Meninas me desculpem o desabafo aki, mas é que meu psicológico já esta mal por eu esta longe do meu marido e da minha família e ainda tenho que aguentar o desrespeito total do convénio, ai fica difícil segurar neh...

***

A boa noticia é que a Fabi http://eu-magralinda.blogspot.com/,  vira borboleta amanha :D
É Fabi depois de tanta luta e ter que desistir na primeira vez ai esta vc realizando seu sonho.
Muito feliz por vc, torço muito por vc e peço a Deus que guie as mãos de toda equipe medica e vai correr tudo muito bem.

É meninas agora o que mais quero é deitar e descansar minha meu corpo e minha mente que esta só o bagaço.

Deus abençoe vcs e quando tiver novidades venho contar ok, torçam pra que sejam good news hehehe

Bjos Bjos









11 comentários:

Fabi disse...

Oi linda!!!

Obrigada por ter lembrado de mim, por estar torcendo por mim! Já tô aqui no hospital, no meu quartinho, logo logo vem a enfermeira me dar o comprimidinho para dormir, então tô aproveitando pra ficar aqui enquanto não "capoto"... To um pouco nervosa, mas nada demais, depois que falei com o meu médico fiquei mais tranquila. Não comi nada, não de vontade, só tomei um suquinho agora a pouco e acabou! hehe, e o povo comendo pizza lá na casa do meu cunhado... ai ai, isso não me pertence mais!!!

Agora, quanto a você: fique calma, eu sei que é difícil, mas vc viu que eu também tive que desistir, demorou meses, mas tá acontecendo! Vai dar certo pra você também, tenho certeza!! Logo logo é vc que vai estar lá me contando os detalhes...

é isso linda, estou torcendo por vc também!!!

bjos, agora vou mimir...

:)

Karol Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Rosa disse...

Ei moçaaa... minina a Unimed é uma novela,, quaneles não derrapam no começo, capotam no final... mais é assim mesmo INFELISMENTE,,, temos que lutar por nossos direitos,, assim como eu fiz,, demorou mais eu consegui,, tive que abrir uma denuncia no MP contra o Juiz para ele dá a sentença da minha liminar..depois de 10 meses,, issu pq é liminar..kkkk é incopetencia por todos os lados e nós pessoas de bem servimos como bolas de ping pong... mais Deus é Justo e TEM O MELHOR PRA NÓS.. CREIA... assim como eu vc tbm vai conseguir... hj vou no meu médico marcar meu grande dia... nossa estou sonhando com issu..kkkk bjus e ótima sexta.

samysam disse...

Ow amiga. Coisa mais chata isso...
Tudo pra te deixar mais estressada.
Amiga, sei que é difícil, mas tenta pensar que depois da tempestado vem a calmaria e tenho certeza que tudo se resolverá. Tô mantendo minhas orações e sei que Deus vai dar uma solução. Eu acredito!!!
Bjus e força na peruca amiga. ^^

Taiane disse...

oi Naty fica assim não amiga....lembra do meu caso né...

faça uma reclamação na ouvidoria da unimed tb, eles entram em contato e te ajuda tb
dessa última vez foi a menina da unimed que resolveu o problema entre unimed RJ e SP e só finalizou a reclamação quando a senha saiu.

terça é meu dia!!!

bjs

A mãe disse...

Ai, Naty, quanto nervoso!!! Calma que tudo vai se rezolver! Mas como voce disse, voce paga em dia e paga caro, deveriam ter no minímo respeito. To torcendo sim por boas notícias e que essa angustia acabe logo... Bjos!!!

clara liberdade disse...

Oi,flor!
É a primeira vez que venho aqui.
Nossa,to indignada pelo que fizeram.
Que falta de respeito,coisa absurda!
Mas vai dar tudo certo.
Tudo tem seu tempo,a gente custa a entender isso,mas é verdade.
beijos,flor
paz e luz

Miss Pudim disse...

Que saco hein???
Coloca a boca no rombone mesmo!!!
Eu já mandaria eles pastar...
Mas vai dar tudo certo...
bjos

A mãe disse...

Nathy, a primeira pessoa que pensei qdo fiz aquela postagem sobre cicatriz foi voce... Por que as vezes, e principalmente na net, a gente atinge quem a gente não queria. Me desculpa, talvez possa ter parecido direcionada a voce, mas não foi... Até porque se fosse comigo e autorizassem por vídeo e na guia estivesse cirurgia aberta, até conseguir aceitar, passaria muito mal. Voce mobilizou e organizou toda a sua vida pra isso nos minimos detalhes, para ter os menores problemas possiveis e acontece uma dessas. E tambem tem essa questão de quem cuide de voce. Eu, como voce, só tenho o meu marido para contar. Perdi pai e mãe com cinco anos. Até tenho minha sogra, que sei que cuidaria bem e até com boa vontade, mas eu não quero, coisa minha. Mas eu entendo muito bem a sua situação... Só que vi mesmo pessoas pirando o cabeção por causa da cicatriz, por bobagem. Querida Nathy, gosto muito de voce, ainda que dessa forma virtual, e peço desculpa pela forma que soou. Pensei até em deletar a postagem e só não o fiz por que tinha outras coisas nela que queria mostrar. Mas meio que torci para que ninguem lesse, rsrsrsr. Espero muito que tudo se rezolva da melhor forma possível pra voce... Grande beijo!!!

Ninha disse...

Naty, desejo que td de certo viu???????????w

posso fazer so um pouquinho advogado do diabo??????? as vezes os medicos são tendenciosos por uma marca de material (por motivos que sabemos - ganham viagens, materiais, remedios, etc) e afirmam que só operam com determinada especificação de material e coisa e tal. Trabalhei no maior plano de saude da bahia e via sempre isso. Acontece e pode n ser o caso do seu medico. Espero que o plano libere o grampeador e vc opere dia 11 com paz e tranquilidade. depois de operada nem vai lembrar dos espinhos no caminho de petalas de rosa que esta construindo.

conte sempre comigo viu? deus sabe a hora de tudo.... ja ja estara com muitas fotos do antes e depois....eu adorooooooo..bj e boa sorte amiga

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Naty, obrigada pela visitinha
Pois é... todo esse processo é tão desgastante... agora mesmo descobri q não tenho hérnia de disco e sim protusão discal...nem sei o q fazer. VC citou escoliose..o ortopedista disse q tenho uma LEVE escoliose. O q vc me diz disso??? Será q serve como comorbidade?
Já estou te seguindo. Que DEUS nos abençoe..bjsss